Página do Microcrédito

o 1º Weblog sobre microcredito/microcredit & microfinanças/microfinanzas/microfinances

Sinop: cresce a procura pelo microcrédito

Posted by Página do Microcrédito em 9 fevereiro, 2011

A Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração do Mato Grosso continua oferecendo o Microcrédito, que é um financiamento que visa atender a um público diversificado, com foco nos que estão fora do mercado financeiro. O programa atende a comunidade com empréstimo de até R$ 1,5 mil, sem juros, e que pode ser pago em até 12 prestações. “Sem dúvida o programa é uma forma rápida e prática de se auxiliar trabalhadores que desejam iniciar seus negócios, ou pretendem efetuar melhorias em seus empreendimentos” declarou o secretário da SIC, Nevaldir Graf (Ticha).

Ele considera que essa época é propícia para se iniciar um negócio em função da proximidade da páscoa. “Aqueles que trabalham com a venda de chocolate caseiro podem aproveitar para melhorar sua estrutura e fazer bons negócios. Essa é uma grande oportunidade”, declarou.

Os que forem contemplados com o financiamento ainda passam por um treinamento. “O objetivo é qualificar os empreendedores que conseguiram o crédito para que estejam preparados para administrar seu próprio negócio” finalizou o secretário. A capacitação antecede a tomada de empréstimo e é um dos requisitos para sua obtenção.

Desde o inicio do ano, cerca de 50 pessoas já se inscreveram no programa. Os interessados podem procurar a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração portando documentos pessoais, para assim darem início ao processo para obtenção do crédito.

Fonte: http://www.sonoticias.com.br/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: